Fotos Vimeiro

3 janeiro 2008, 00:34 Manuel Francisco Costa Pereira

Com vista a prepararem melhor o relatório da visita de estudo ao Vimeiro coloquei algumas fotos na respectiva pasta.

Desejo a todos um óptimo Ano Novo, com muito sucesso escolar!

Visita de estudo ao Lousal

7 dezembro 2007, 11:06 Manuel Francisco Costa Pereira

Informação relativa à visita, incluindo fotos, já está disponível. Na pasta de exercícios encontra-se o exercício alternativo para quem não pôde ir à visita.

Agradeço que efectuem a escolha do tema que pretendem desenvolver e apresentar - alguns colegas já apresentaram a proosta!

Seminário Ordem dos Engenheiros

22 novembro 2007, 21:43 Manuel Francisco Costa Pereira

Uma vez que a participação no Seminário da Ordem dos Engenheiros do dia 29 de Novembro é paga, os alunos ficam dispensados desta participação.

Informações sobre avaliação

22 novembro 2007, 00:48 Manuel Francisco Costa Pereira

Será colocado brevemente um questionário geral para avaliação dos diversos seminários apresentados. Os alunos devem escolher, o quanto antes, o tema que pretendem desenvolver e apresentar. Não existem mais seminários. O programa é concluído com a Visita de Estudo ao Lousal dia 6 de Dez, sendo necessário levar calçado adequado a ambiente agressivo (ex. botas de boracha ou de trabalho de construção). O(s) dia(s) reservado(s) para a apresentação deverá ser proposto por vocês e apresentado o quanto antes.

Gostava que indicassem no programa fénix o tempo médio dedicado à disciplina. Lembro que as aulas têm 1,5 horas e que alguns seminários tiveram entre 3 a 4 horas de duração. As visitas também são tempo de estudo a considerar !

Obrigado.

Aula de 15 de NOV

14 novembro 2007, 01:22 Manuel Francisco Costa Pereira

Amanhã decorrerá a aula no horário normal. O tema será prospecção na indústria mineira e introdução aos eurocódigos estruturais. Eurocódigo 7.