Mensagem de início de semestre

14 setembro 2019, 01:30 António Pinto da Costa

1. As  aulas teóricas e práticas começarão a funcionar na 2ª feira dia 16 de setembro.

2. Os/as alunos/as deverão ser portadores dos enunciados e resoluções dos exercícios que se encontram disponíveis na secção “Folhas/Exercícios para as aulas” da página do sistema Fénix.

3. As folhas encontram-se disponíveis para descarga na secção “Folhas/Folhas teóricas” da página do Fénix.

4. Os/as alunos/as deverão ser sempre portadores de máquinas de calcular nas aulas práticas, sem as quais se verão impossibilitados de participar nas mesmas.

5. Nas provas de avaliação não é permitida a utilização de máquinas de calcular programáveis, gráficas ou com memórias alfanuméricas.

6. Nas aulas deve fazer-se acompanhar de caderno quadriculado (ou folhas) de formato A4 e de uma pequena régua.

7. A página da disciplina na plataforma Fénix já se encontra atualizada.

8. Os docentes de Resistência de Materiais II desejam-lhe as maiores felicidades neste semestre.