Revisão de provas do Exame de Recurso

4 julho 2018, 14:01 José Luís Pinto de Sá

Avisa-se que a revisão das provas do exame da época de recurso (2ª data de exames) se realizará sexta-feira dia 6 de Julho, das 17:00 às 18:00, na Biblioteca da ACE.

Os resultados desse exame estão na secção "Evaluations".

Papel de Exame

28 junho 2018, 17:52 José Luís Pinto de Sá

Aviso aos alunos que tencionarem ir à Época de Recurso do Exame, segunda-feira dia 2 de Julho

• Devem vir munidos de papel de prova apropriado, com o logotipo do IST;
  • Devem vir preparados para entregar em PARTES SEPARADAS as relativas respectivamente à Baixa e à Média Tensões.
Bom fim de semana,

Resultados da Época Normal de avaliação

28 junho 2018, 17:48 José Luís Pinto de Sá

Após a revisão das provas do Exame Normal, as respectivas classificações finais bem como a resultante da sua média ponderada com as dos projectos foram disponibilizadas num ficheiro colocado na secção "Evaluations".

Classificações do exame e marcação da revisão de provas

26 junho 2018, 16:59 José Luís Pinto de Sá

Caros alunos,

As classificações do Exame de Época normal estão disponíveis na secção "Evaluations".
A respectiva revisão de provas foi oportunamente agendada para a próxima quinta-feira dia 28, das 12:00 às 13:00.
Cumprimentos,

Grading of Projects available

18 junho 2018, 16:26 José Luís Pinto de Sá

Dear students,

The grading of your project work is published in the "evaluation" section.