Entrega dos projetos e outros

19 abril 2017, 17:28 Rui Jorge Lucas Faria

Caros Alunos,

Partilhar convosco a minha satisfação com a vossa performance em geral, dos 55 inscritos, houve 1 aluno que identificou desde o inicio que não participaria na cadeira e no decorrer desta primeira parte da disciplina desistiram 2 colegas, todos os restantes 52 entregaram os trabalhos parciais e finais, com muito ligeiros desfasamentos em relação ao planeado.

Tenho pena das 2 desistências, mas ainda só vamos em metade, pelo que, façam por valer o vosso esforço na primeira metade e continuem com o mesmo espirito para a 2ª parte com o Prof Pinto de Sá, para que o vosso exito seja real e a nossa satisfação de dever cumprido.

Se foi cumprido a entrega, agora vamos ver os conteúdos, não quero colocar a fasquia muito alta, mas espero ser surpreendido pela positiva, pois sei que o processo (projeto) é novo para vocês e implicou forte dedicação. Vou confirmar com o Prof Pinto de Sá qual o momento ideal e possível para vos informar sobre as notas dos trabalhos.

Depois teremos o exame, para o qual vos vamos passar um enunciado de um outro ano, mas esperem algo ligeiramente diferente, mas da primeira parte, completamente no espirito do que foi apresentado, discutido e aplicado no projeto.

Bom trabalho para a segunda parte da disciplina, êxitos para todos é o meu desejo, no entanto, no curso como na vida nada cai do céu, se trabalharem serão seguramente recompensados.

Cumprimentos,
Rui Faria