Notas da 1ª parte do trabalho de ATM

19 outubro 2007, 17:17 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

Estão disponíveis na secção "Notas" as notas da 1ª parte do trabalho de ATM, que valem 10% da nota deste trabalho.

Utilização do laboratório fora das aulas

15 outubro 2007, 16:01 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

Para ter acesso ao laboratório em horário livre (fora do horários de aulas), os alunos devem dirigir-se ao Sr. Gonçalo Martins, e na sua falta ou impedimento, à D. Patrícia Russo.

Os grupos de alunos podem marcar até um máximo de 2 slots de 2 h cada, por dia, seguidos ou intervalados. Até 31 de Outubro, cada grupo pode marcar, por semana, até um máximo de 8h de horário livre.

Na FAQ foi acrescentada forma de utilizar SVCs com o ATM on Linux utilizando apenas um PC.

Primeira parte do Trabalho de ATM

2 outubro 2007, 14:36 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

Com a reforma de Bolonha as aulas de laboratório foram reduzidas para 1,5 horas, o que é escasso para fazer a primeira parte do trabalho de ATM na aula, a menos que esteja tudo muito bem preparado.
Assim, decidiu-se dar 2 aulas para fazer a primeira parte do trabalho de ATM. O alunos que já entregaram, terão a oportunidade de completar o trabalho na próxima aula de laboratório.
A data de entrega final do código não será alterada.

Início das aulas

10 setembro 2007, 13:06 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

As aulas teóricas terão início na 4ª-feira, dia 12/9/2007 às 10:00h.

As aulas de laboratório terão início no dia 24/9/2007.

As inscrições nos laboratórios serão das 18:00h de 12/9 às 24:00h de 20/9, em grupos de 2 alunos. Todas as situações excepcionais devem ser comunicadas por email ao Prof. Paulo Pereira, que é quem dará as aulas de laboratório.