Avaliação final após exame de recurso

18 julho 2023, 09:38 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Publiquei as notas finais após exame de recurso (e corrigi uma gralha na resolução do exame). As notas serão publicadas na secretaria logo a seguir à revisão de provas.

Revisão de provas exame de recurso

17 julho 2023, 09:18 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Tendo que publicar as notas até amanhã, terça-feira, dia 18 de julho, fica a revisão de provas marcada para esse dia, às 14:00, no LT5. Entretanto, publiquei a resolução do exame.

Localização do exame de época de recurso

13 julho 2023, 10:35 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

O exame de recurso de amanhã, sexta-feira, dia 14 de julho, terá lugar no salão nobre do IST.

Inscrições no exame de época de recurso

5 julho 2023, 19:51 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

As inscrições para o exame de recurso estão abertas até ao fim de terça-feira, 11 de julho. Elas são obrigatórias.

28 abril 2023, 18:03 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Publiquei as notas do projeto, do exame e finais. (O sombreado identifica notas de projeto obtidas no ano passado.) Relembro a revisão de provas na próxima terça-feira, às 10:00, no LT5.