Publicação de Notas

19 fevereiro 2008, 20:21 João Pedro Carvalho

A pauta final da cadeira está disponível na secção "Avaliação". Os alunos devem conferir se a sua nota final está correcta.

Pauta do 2º Exame (e Testes de Repescagem) após a revisão de provas e Lançamento de Notas

15 fevereiro 2008, 14:55 António Carlos Varela

Já está aqui disponível a pauta do 2º exame e dos testes de repescagem após a revisão de provas.

Avisa-se que as notas da cadeira serão submetidas à secretaria na próxima 3ª Feira, dia 19 de Fevereiro (exceptuam-se as notas dos alunos que enviaram mails à responsável da cadeira).

Revisão de provas

14 fevereiro 2008, 09:48 Teresa Vazão

Por motivos alheios à minha vontade, não foi possível estar presente ontem, à hora da revisão de provas. As minhas desculpas a todos os que se deslocaram ao Tagus para este efeito.

Fica marcada nova data para 6ª feira, dia 15, às 10:00

Notas - 2º Exame + repescagems + revisao de provas do 1º exame

8 fevereiro 2008, 17:32 Teresa Vazão

A revisão de provas realizar-se-á na próximoa 4ª feira, as 16:00.

Os alunos que não possam comparecer devem enviar um email, até ao dia de revisão, indicando a razão da impossibilidade de comparência. Caso não o façam, a nota será lançada conforme se encontra publicada.

Pauta actualizada

28 janeiro 2008, 19:31 Teresa Vazão

Encontra-se publicada a pauta actualizada após a revisão de provas. Uma das pergunta de escolha múltipla foi corrigida novamente, de forma a também comtemplar a correção de um TPC:

Foi ainda alterada a formula de cálculo da nota final para estar de acordo com as regras da cadeira. Assim:

- dos trabalhos de lab. foi retirado o pior.

- dos TPC também foi retirado o pior.