Notas finais

27 janeiro 2014, 19:03 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

As notas do 2º exame e as notas finais da cadeira estão no fénix, secção exames.

Agradeço que confiram as notas finais até ao final desta semana. Podem contactar-me no meu gabinete para ver o 2º exame ou em caso de correcção da nota final.

2º Exame

24 janeiro 2014, 17:03 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Os alunos que pretendem fazer o 2º exame devem comparecer amanhã até às 8 horas na sala C01. Os alunos não inscritos devem aguardar que todos os inscritos tenham tomado lugar na sala antes de entarrem, uma vez que a lotação está praticamente esgotada e é necessário verificar se todos os alunos inscritos se apresentam na prova para se saber quantas vagas existem.

Inscrições para o 2º exame

15 janeiro 2014, 11:56 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Estão abertas as inscrições para o 2º exame, terminando dia 23, 5ª feira, às 12 horas. Volto a lembrar que para efeitos logísticos (nº de salas, nº de vigilantes) a inscrição é obrigatória.

Notas do 1º exame

15 janeiro 2014, 11:53 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

As notas do 1º exame estão na página da cadeira. Em caso de dificuldade em abrir os ficheiros devem utilizar o Google Chrome e seguir as instruções que vão aparecendo no ecran. Apenas a aluna Cláudia Veiga teve positiva (10), os restantes reprovaram.

1º exame

9 janeiro 2014, 18:45 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Os alunos inscritos para o 1º exame devem dirigir-se à sala C01 na próxima 2ª feira dia 13 até às 8:00h