Notas finais

4 fevereiro 2013, 15:31 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Estão colocadas na secção exames as notas finais da cadeira (testes e exames)

Inscrições 1º Exame

4 janeiro 2013, 15:14 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Estão abertas as inscrições OBRIGATÒRIAS para o 1º Exame de Química até dia 9 de Janeiro às 12 horas. O Exame realiza-se dia 14 de Janeiro.

Notas do 3º teste

3 janeiro 2013, 17:12 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Estão disponíveis desde hoje na página da cadeira no Fenix as notas dp 3º teste.
Gostaria de lembrar aos alunos que se pretenderem comparecer a qualquer dos exames devem inscrever-se no Fénix na(s) respectiva(s) data(s).

2º Teste

9 novembro 2012, 18:59 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Caros alunos:

Foi colocada na página da cadeira do Fénix (secção Laboratórios) a versão 4 da tabela de laboratórios em que estão registadas as vossas presenças. Relembro que no 2º teste de dia 21 irão figurar perguntas sobre os trabalhos T1 e T2, pelo que até lá têm que realizar a parte experimental e entregar os respectivos relatórios. Os alunos com quadrados a vermelho não cumpriram estes dois requisitos pelo que não poderão responder à(s) pergunta(s) sobre os trabalhos em falta, pelo que me devem contactar com a maior urgência (2ª feira das 10h30m às 12 no meu gabinete).

1º Teste

15 outubro 2012, 16:47 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

O 1º Teste vai realizar-se no dia 24 de Outubro pelas 19horas, nas salas V1.08, V1.09 e V1.10. O Teste tem a duração de 90 minutos e está cotado para 5 valores. A matéria a avaliar termina na página IV.41 das folhas teóricas, os problemas relativos a esta matéria terminam na página 8 das folhas de Problemas e o teste não inclui avaliação sobre qualquer trabalho de laboratório. As Inscrições para o teste iniciaram-se às 12h do dia 15 e terminam à mesma hora de dia 22.

O docente