Resultados do 2º Exame - Consulta de Provas

3 fevereiro 2015, 09:34 Hermínio Albino Pires Diogo

NOTAS DO 2º EXAME E CONSULTA DAS PROVAS

As notas do 2º exame encontram-se afixadas em Comunicação - Secções.

A consulta das provas pelos alunos interessados será feita na próxima 4ª feira, 4 de Fevereiro, entre as 14:00 h e as 15:00 h no Laboratório de Química Geral (LQG), no piso -1 da Torre Sul.

Sala atribuída para a realização do 2º Exame (24/01/2015)

22 janeiro 2015, 16:27 Hermínio Albino Pires Diogo

* SALA PARA O 2º EXAME

Os alunos devem apresentar-se na sala C01 (Pav. Central, Piso -1) para a realização do 2º Exame de Química.

* MELHORIA DE NOTA:

1) Os alunos que tiveram aproveitamento na via testes têm UMA (e apenas uma) oportunidade de melhoria de nota numa das duas datas de exame, isto é, podem inscrever-se apenas uma vez no FENIX para a respectiva data de exame.

2) Se obtiver uma classificação inferior mantem-se a nota dos testes. No entanto, se for muito inferior à média dos testes, ou se for inferior a 7 valores, reservaremos o direito de fazer uma chamada oral ao aluno e decidir se está ou não reprovado. Assim, pense bem se deve ou não entregar o exame, evitando, deste modo, esta situação que o pode prejudicar quer do ponto de vista da classificação, quer do ponto de vista do prestígio da nota anteriormente alcançada.

3) Para quem foi aprovado nos testes, a inscrição no exame de melhoria, faz-se no FENIX, exactamente do mesmo modo das inscrições para os testes. No canto superior direito da folha de prova deve colocar a palavra MELHORIA.

* ALUNOS COM APENAS UMA POSSIBILIDADE DE EXAME (INCLUINDO MELHORIA DE NOTA) Chama-se a atenção de quem, de entre estes alunos, compareceu ao 1º Exame de Química a 12/1/2015 não poderá comparecer ao 2º Exame de dia 24/1/2015, mesmo que não tenha entregue o exame de dia 12/01, bastando para isso ter aceite o enunciado do mesmo.

* CALCULADORAS NÃO PERMITIDAS NA AVALIAÇÃO DE QUÍMICA Nos testes e exames de Química não é permitido o uso de:

1) calculadoras com capacidades gráficas e de armazenamento de texto e/ou equações; só se devem usar calculadoras científicas normais.

2) telemóveis como calculadoras; os telemóveis devem permanecer desligados (OFF) durante as provas.

Inscrição para a 2ª data de Exame (24/01) & Sessão de Dúvidas

20 janeiro 2015, 10:22 Hermínio Albino Pires Diogo

* AULA DE DÚVIDAS ANTES DO 2º EXAME

Será no dia 23/01/2015 (6ª feira) às 14,30 h na sala QA02.3 (Torre Sul).

Resultados do 1º Exame - Inscrição para o 2º Exame

14 janeiro 2015, 11:46 Hermínio Albino Pires Diogo

* NOTAS DO 1º EXAME E CONSULTA DAS PROVAS As notas do 1º exame encontram-se afixadas na secção avaliação.

A consulta das provas pelos alunos interessados será feita AMANHÃ (5ª feira), 15 de Janeiro, às 12h00 h no Laboratório de Química Geral (LQG), no piso -1 da Torre Sul.

* INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME (24/1/2015, às 8:00 horas) As inscrições no FENIX para o 2º exame de Química encontram-se abertas até ao próximo dia 22/1 (5ª feira), às 12:00 horas. Estas inscrições são obrigatórias, inclusivé para os alunos que pretendem fazer melhoria de nota (consultar normas de avaliação da cadeira). Portanto, não se esqueça de inscrever no FENIX, pois não haverá sala para não-inscritos. Quem não se inscrever no FENIX arrisca-se a não ter lugar e a não poder realizar o exame.

* AULA DE DÚVIDAS ANTES DO 2º EXAME

Será no dia 23/01/2015 (6ª feira) em hora/sala a indicar.

Sala para 1º Exame (12-Janeiro-2015)

8 janeiro 2015, 19:16 Hermínio Albino Pires Diogo

A sala para a realização do 1º Exame (12-Janeiro-2015) às 8,00 horas é a V1.25 (pavilhão de Civil).