INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME (05-Fevereiro-2019)

18 janeiro 2019, 15:16 Hermínio Albino Pires Diogo

Estão a decorrer as inscrições para o 2º Exame de Química (a realizar a 05/02/2019, 3ª feira, às 8:00 horas) no FENIX até dia 01/02/2019 (6ª feira), às 12:00 horas. Após o términus das inscrições serão afixadas nesta página as salas atribuídas a cada aluno, segundo o seu número mecanográfico IST.

Quem se inscrever mas entretanto decidir não se apresentar na prova não deve esquecer-se de remover a inscrição. Quem não se inscrever não terá garantido um lugar nas salas de exame.

Haverá uma aula de dúvidas antes do 2º Exame no dia 04/02/2019 (2ª feira), das 14:00 h às 15:30 h, no Anfiteatro QA1.1 (Torre Sul, Piso 1)

Os alunos que tiveram aproveitamento na Via Testes, e não utilizaram a data de recurso (14/01/2019) para repescar um dos testes, têm a oportunidade de se inscrever no 2º Exame para realizar melhoria de nota.

Se obtiver uma classificação inferior mantem-se a nota da Via Testes (ou do 1º Exame, no caso de não ter optado pela Via Testes). No entanto, se for muito inferior à média dos testes, ou se for inferior a 7 valores, reservaremos o direito de fazer uma chamada oral ao aluno e decidir se está ou não reprovado. Assim, pense bem se deve ou não entregar o exame, evitando, deste modo, uma situação que o pode prejudicar quer do ponto de vista da classificação, quer do ponto de vista do prestígio da nota anteriormente alcançada.

A inscrição no exame de melhoria faz-se no FENIX, exactamente do mesmo modo das inscrições para o 2º Exame. No canto superior direito da folha de prova deve colocar a palavra MELHORIA.