30 julho 2009, 15:41 João Pedro Carvalho

As notas finais da disciplina já estão disponíveis. Caso detectem enganos, por favor contactem-me por mail ainda hoje, as pautas serão submetidas à secretaria amanhã.

30 julho 2009, 14:02 Palmira Maria Martins Ferreira da Silva

O aluno 65721, Rui Figueiredo, que realizou o 3º teste, não o poderia fazer uma vez que já tinha passado (com 10). Como repetidamente avisado, a repetição dos testes destinava-se exclusivamente a alunos que tivessem reprovado à cadeira por testes. Melhoria de nota só é possível em exame.

Mostra dos testes e exames

29 julho 2009, 18:57 Palmira Maria Martins Ferreira da Silva

Os alunos que o desejarem podem consultar os respectivos testes/exames quinta-feira, dia 30 de Julho, no laboratório de Química Geral, entre as 14 e as 15 horas. As notas do exame de dia 22 serão afixadas dentro de algumas horas.

Exame 22/7, 9h

18 julho 2009, 20:50 Palmira Maria Martins Ferreira da Silva

Os alunos inscritos e não inscritos para o exame devem dirigir-se ao anfiteatro PA1 no dia da prova. Neste momento há 11 inscritos, que pressuponho para exame, agradecia que eventuais não inscritos me informassem. Em especial,  se alguém pretende fazer testes de repescagem que não o 3º envie-me um mail (palmira@ist.utl.pt)

16 julho 2009, 20:23 João Pedro Carvalho

Os alunos que pretendam realizar o 2º exame, devem inscrever-se até sábado às 20h. Apenas os alunos que na soma dos 3 testes não obtiveram 9.5 podem realizar um dos testes de repescagem. Caso o pretendam realizar, é favor informar-me por mail.