Muita Atenção! Alteração das salas do 2º Exame de Química Orgânica II (Engª Biológica), dia 31/Jan (terça-feira), às 15:00 h.

30 janeiro 2017, 12:50 João Tomé

Boa tarde a todos,

Com o fecho das inscrições no 2º exame tenho cerca de 60 alunos no total. Assim, ficamos todos mais “aconchegados” se formos TODOS para as salas de Civil (V1.16, V1.15, V1.14)! Por favor, passem a mensagem de que o exame de amanhã SERÁ apenas nessas salas e NÃO nas QA1.1, Q5.1, Q4.6, Q4.1, como inicialmente previsto!

Atenção, só poderá realizar o exame quem efetivamente se pré-inscreveu, uma vez que a logística organizada teve isso em conta.

Bom estudo e até amanhã no pavilhão de Civil,

João Tomé

Centro de Química Estrutural

Instituto Superior Técnico

Complexo Interdisciplinar (Gab. 410)

Web:  http://porpc.web.ua.pt/

Resolução do 1º Exame

25 janeiro 2017, 11:51 João Tomé

Bom dia,

A resolução do 1º Exame já está disponível no “ficheiros” dos slides das aulas (anúncios e secções) do Fénix, como sempre.

Vou tentar o meu melhor para estar disponível amanhã (quinta-feira 26) das 10:00 às 10:30 h no meu gabinete ou na entrada do Complexo Interdisciplinar para que possam consultar o Exame.

Bom trabalho a todos,

jt

Notas do 1º Exame

24 janeiro 2017, 03:09 João Tomé

Boa noite,

As notas do 1º Exame já estão disponíveis! Ver nos “ficheiros” dos slides das aulas (anúncios e secções) do Fénix, como anteriormente.

Neste momento não consigo agendar uma data para vos mostrar o exame. Assim que possível informo.

Penso disponibilizar a resolução do exame entre 3ª e 4ª feira.

Bom trabalho,

jt

1º exam to Erasmus students

14 janeiro 2017, 14:42 João Tomé

Dear Erasmus students,

Can you please confirm, to my e-mail (jtome@tecnico.ulisboa.pt), if you are coming to the first exam and in this case if you need (or not) an English version?

See you all,

Jt

Enunciados dos testes e respetivas resoluções

4 janeiro 2017, 17:21 João Tomé

Boa tarde,

Infelizmente, amanhã à tarde não vos poderei receber. Quem não viu o teste hoje, pode agendar uma hora comigo por e-mail (jtome@tecnico.pt)!

Nos “ficheiros” dos slides das aulas (anúncios e secções) do Fénix, podem ver os enunciados dos testes e respetivas resoluções.

Um excelente 2017 e bom estudo,

Jt