Publicação de Notas

10 julho 2017, 16:45 João Tomé

Resultados do 2º exame

Boa tarde, as notas do 2º exame já estão disponíveis no separador “Resultados”. Em caso de dúvida podem consultar os exames amanhã, terça-feira, entre as 14:40 e as 15:30 h no meu gabinete (gab. 410 do Complexo Interdisciplinar).
Até amanhã,
JTomé

Resolução do 1º Exame

28 junho 2017, 15:39 João Tomé

Boa tarde a todos,

Como anteriormente acabei de disponibilizar a resolução do 1º Exame. Ver PDF nos “ficheiros” dos slides das aulas (anúncios e secções) do Fénix. Mais uma vez, espero que ajude.

Bom estudo,

Jtome

Período de inscrições aberto para o 2º Exame de QO(II)

28 junho 2017, 11:07 João Tomé

Bom dia a todos,

Como sabem o segundo exame será a 04/07/2017 às 11:30 h (salas V1.31 à V1.34). Assim, para uma melhor organização da logística e economia de recursos necessários abriu-se um período de inscrições no Fénix. Tenham em atenção que a pré-inscrição deve ser feita com consciência, pelo menos para com o meio ambiente! No exame anterior mais de metade das cópias foram diretamente para o lixo!! :(

Mais uma vez, só poderá realizar o exame quem efetivamente se pré-inscrever, uma vez que a logística a organizar terá isso em conta.

Bom estudo,

João Tomé

Resultados do 1º exame

25 junho 2017, 14:29 João Tomé

Boa noite,

As notas do 1º exame já estão disponíveis no separador “Resultados”. Como sabem a Nota Final ainda é provisória. Em caso de dúvida podem consultar os exames entre as 11 e as 12 h da próxima terça-feira, dias 27, no meu gabinete (gab. 410 do Complexo Interdisciplinar). Continuação de bom estudo,

JTomé

Resultados do 2º Teste

10 junho 2017, 02:51 Maria Matilde Soares Duarte Marques

Os resultados do 2º teste já se encontram disponíveis no separador 'Resultados'.

Os alunos interessados em consultar o seu teste devem contactar-me por email.

Recordo que os alunos que entregaram os dois testes só podem comparecer a uma das datas de exame.