Notas e revisão de provas

20 fevereiro 2008, 16:30 Margarida Salema

Estimados alunos, como viram as notas da 2ª data já sairam. Se quiserem aparecer para verem os disparates que fizeram, ou seja, para a revisão de provas, podem aparecer a partir de hoje, e até ao fim da semana, ao Prof. Luis Veiros, que estará sempre disponível. Quanto a mim, podem aparecer quinta de manhã; quinta á tarde, entre as 14h e as 16h estarei nos Laboratórios Abertos, mas é só aparecerem depois disso; sexta estarei disponível a partir das 15h em diante. Um abraço, Margarida Salema

Publicação de Notas

24 janeiro 2008, 15:48 João Pedro Carvalho

Revisão de provas: a partir das 15h com a Profª Margarida Salema

alteração do horário "oficial" de dúvidas

3 novembro 2007, 17:54 Margarida Salema

Boas tardes, caros alunos: sem prejuízo do que está combinado em relação a que EM QUALQUER HORA ME PODEM PROCURAR PARA TIRAR DÚVIDAS, desde que combinem previamente comigo, venho avisar-vos que o meu horário oficial para tirar dúvidas passou a ser ás 3ª feiras a partir das 11h. Bom fim de semana para todos.

Horário de dúvidas

9 outubro 2007, 13:14 Margarida Salema

Boas tardes: embora na primeira aula prática vos tenha explicado que, desde que não esteja a dar aulas, estarei sempre disponível para vos tirar dúvidas ou para vos receber (se quiserem ter a certeza de que me encontram, basta confirmar antecipadamente pelo tlm ou telefone), o meu horário oficial de dúvidas é nas manhãs de 6ª feira, a partir das 10h.

Espero que comecem a aparecer assim que tiverem dificuldades e que não esperem pela trovoada para se lembrarem de Sta Bárbara.

Boa semana para todos.

Aulas práticas

27 setembro 2007, 17:06 Margarida Salema

Boas tardes a todos. As aulas práticas de Química I começam na próxima 2ªfeira, dia 1 de outubro, como já devem saber. Queria dizer-vos que é indispensável levarem tabela periódica e máquina de calcular para estas aulas.Desejo-vos um fim de semana descansado, ou seja, sem praxes. Até 2ª feira, fiquem bem.

Margarida salema