Sumários

3 abril 2014, 09:00 Beatriz Condessa

Ensaios para uma proposta de Modelo territorial (por Grupo) e sua justificação.

29 março 2014, 10:00 Beatriz Condessa

Discussão da Matriz SWOT e dos seus aspectos mais relevantes.

Formulação de cenários, objectivos do PU e conceitos de ocupação. Introdução aos modelos territoriais e macro-estrutura de um PU (conceptualização e abstracção: identificação de elementos estruturantes presentes e em falta).

28 março 2014, 16:30 Beatriz Condessa

27 março 2014, 09:00 Beatriz Condessa

Prospectiva

22 março 2014, 10:00 Beatriz Condessa

Fundamentos da matriz SWOT.

Ensaio de matriz SWOT (turma) através de sessão post-it pelo docente, com participação activa dos grupos.