Notas submitdas à secretaria

16 julho 2009, 19:30 Paulo Flores

As notas da disciplina foram submtidas à secretaria para serem lançadas oficialmente.

Notas finais da disciplina

2 julho 2009, 16:31 Paulo Flores

As notas finais da disciplina já estão disponíveis na página de Avaliação Labs.

Os alunos que quiserem ir a exame devem-se inscrever pelo Fénix até às 12h do dia 7 de Julho de 2009.
A inscrição no exame implica a sua realização e a nota do exame substitui a nota da discussão oral, qualquer que seja o seu valor.

O exame realiza-se no dia 8 de Julho de 2009 às 9h na sala F3.

Vizualização do 3ª  trabalho de laboratório

9 junho 2009, 16:26 Paulo Flores

As visualizações dos 3º trabalhos de laboratório realizam-se na Sexta-feira, 12
de Junho às 14h, e Segunda-feira, 15 de Junho às 16h.
A marcação das discussões será feita com a entrega do relatório do trabalho.

Regras da Avaliação de Laboratório

15 maio 2009, 18:40 Paulo Flores

Conforme as regras de avaliação da disciplina, os alunos com nota inferior a 10 valores na avaliação prática de laboratório estariam reprovados. No entanto, devido ao problemas que apresentaram alguns PCs/software decidiu-se reduzir a nota mínima de passagem e limitar a nota máxima da disciplina.

Ou seja, os alunos com nota entre 8 e 10 não ficam automaticamente reprovados à disciplina, mas a sua nota final fica limitada ao máximo de 13 valores.

As notas foram actualizadas para reflectir o resultados da revisão de provas efectuadas.

Notas da avaliação prática de laboratório

13 maio 2009, 17:39 Paulo Flores

As notas da avaliação prática de laboratório já estão disponíveis na página de Avaliação Labs.

A revisão dos testes é feita durante os horários de laboratórios até ao dia 22 de Maio de 2009.