Revisão de provas do 2º Exame

31 janeiro 2012, 17:21 Nuno Mamede

As notas referentes ao 2º exame estão publicadas em [Notas > Notas dos testes e notas finais].

A revisão de provas terá lugar no dia 7 de Fevereiro de 2012, Terça-feira, às 11h 00m, na sala 2N7.1.

Os alunos 65927 e 70648 devem comparecer na revisão de provas para que possam ter aprovação à disciplina ainda este semestre.

ATENÇÃO: TODOS OS ALUNOS devem comfirmar se as notas publicadas em [Avaliação > pauta] contêm a nota final esperada.

Logo após a conclusão da revisão de provas estas notas (salvo alguma alteração decorrente da revisão de provas) serão enviadas para a secretaria e assinadas logo de seguida. Assim, qualquer chamada de atenção para incorrecções tem de ser comunicada aos docentes até ao início da revisão de provas.