Sumários

Aula T19: Abstract Factory e State (Padrões de Desenho)

3 novembro 2011, 14:30 Nuno Mamede

Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.

Padrão de desenho State. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Discussão de aspectos dos enumerados em Java face ao pradrão. Apresentação e discussão de exemplos práticos: porta automática.

Apoio à realização do projecto.


Aula L08: Padrão Command

3 novembro 2011, 11:30 Pedro Reis dos Santos

Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.

Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.

Obtenção de propriedades de sistema.


Aula L08: Padrão Command

3 novembro 2011, 10:00 Pedro Reis dos Santos

Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.

Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.

Obtenção de propriedades de sistema.


Aula L08: Padrão Command

2 novembro 2011, 11:30 David de Almeida Ferreira

Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.

Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.

Obtenção de propriedades de sistema.

Feedback: EP4 e Projecto UML.


Aula L08: Padrão Command

2 novembro 2011, 10:00 David de Almeida Ferreira

Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.

Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.

Obtenção de propriedades de sistema.

Feedback: EP4 e Projecto UML.