Sumários
Aula T19: Abstract Factory e State (Padrões de Desenho)
3 novembro 2011, 14:30 • Nuno Mamede
Padrão de desenho Abstract Factory. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Apresentação e discussão de exemplos práticos: ambiente de jogo.
Padrão de desenho State. Princípios, estrutura, propriedades, aplicações, vantagens, inconvenientes. Discussão de aspectos dos enumerados em Java face ao pradrão. Apresentação e discussão de exemplos práticos: porta automática.
Apoio à realização do projecto.
Aula L08: Padrão Command
3 novembro 2011, 11:30 • Pedro Reis dos Santos
Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.
Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.
Obtenção de propriedades de sistema.
Aula L08: Padrão Command
3 novembro 2011, 10:00 • Pedro Reis dos Santos
Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.
Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.
Obtenção de propriedades de sistema.
Aula L08: Padrão Command
2 novembro 2011, 11:30 • David de Almeida Ferreira
Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.
Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.
Obtenção de propriedades de sistema.
Feedback: EP4 e Projecto UML.
Aula L08: Padrão Command
2 novembro 2011, 10:00 • David de Almeida Ferreira
Aplicação do padrão Command ao exemplo das contas bancárias.
Serialização: escrita e leitura de objectos para disco.
Obtenção de propriedades de sistema.
Feedback: EP4 e Projecto UML.