Objectivos

Mestrado Bolonha em Microbiologia

Os objetivos desta disciplina são: 1-Acompanhar o progresso alcançado pelo estudante durante o 1º semestre da dissertação de mestrado Microbiologia. 2-Promover o aprofundamento por parte do estudante dos aspetos científicos e da literatura publicada no âmbito do seu trabalho da tese de mestrado bem como das abordagens experimentais/técnicas exploradas ao longo do semestre e dos resultados experimentais alcançados durante o 1º semestre da dissertação de mestrado Microbiologia. e sua análise crítica. 3- Desenvolver as capacidades de apresentação pública do trabalho científico realizado no âmbito da da dissertação de mestrado Microbiologia e promover a participação ativa durante as apresentações dos colegas.