Sumários

sumario

16 dezembro 2011, 15:30 João Paulo Salgado Arriscado Costeira

Foram dadas horas imensas de aulas!

Os alunos fizeram um projecto a sua escolha e o docente teve que prover soluçoes para que os projectos fossem execuiveis. Fora gastas horas, dias inteiros de aconselhamento e acompanhamento de mais de 20 projectos. Alguns necessitaram de uma tarde inteira de brainstorm.

Foi organizada uma sessao de posters onde os alunos apresentararm os respectivos trabalhos. Os posters foram impressos pelo docente que teve que os particionar em pedaços A4 para os alunos o montar.

A disciplina deu um trabalho inusitado, para la do que seria razoavel mas os alunos experimentaram tratar problemas abertos, exercer todo o seu espirito criativo e auto-motivaram-se atraves de um formato muito diverso: aulas teoricas, lab e uma componente forte de projecto.

O esforço que isto requer nao cabe em nenhuma colecçao de sumários!  para o burocrata esse esforço nao existe! é uma pena pois aprenderia alguma coisa!

Aconselho uma consulta a http://printart.isr.ist.utl.pt/piv

Espero que o fenix esteja satisfeito. Cumprimentos

aula de exercicios

15 dezembro 2011, 11:00 João Paulo Salgado Arriscado Costeira