Métodos de Avaliação

Época Normal

Exame (50%), trabalho de grupo em que os estudantes analisam a sequência de fabrico de componentes metálicos (45%) e questões dos laboratórios (5%).

Nota mínima do exame 8.0 val e nota mínima do projeto 9.5 val.

A classificação dos laboratórios é a dos 5 melhores num total de 6 laboratórios. A participação em pelo menos 5 laboratório corresponde a 100% da nota da parte laboratorial. Por outro lado, a participação em menos de 5 laboratórios, corresponde a 0% da nota.

Época Especial

Exame (50%) e projeto (50%) em que os estudantes analisam a sequência de fabrico de componentes metálicos. Os alunos que não realizarem o projeto durante o período normal deverão preparar um projeto, em grupo (máx 4 elementos) ou individualmente. Neste caso, deverão iniciar o projeto 6 semanas antes do exame de época especial e entregar dois dias antes do exame de época especial.

Nota mínima do exame 8.0 val e nota mínima do projeto 9.5 val.