Informações relativas à repescagem

9 julho 2015, 12:24 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas referentes à repescagem já estão disponíveis. A revisão de provas decorre amanhã (dia 10 de Julho), às 10h, na sala 0.23.

Recordam-se os alunos com nota média superior ou igual a 18.0 valores que caso pretendam ir a oral, deverão entrar em contacto comigo (cnunes@math.tecnico.ulisboa.pt ou cnunesph@gmail.com). As orais decorrem na 2ª feira, às 9h, no campus da Alameda.

As notas finais (com excepção dos alunos que forem à oral) serão lançadas na secretaria ainda amanhã, após análise dos pedidos de revisão de provas.

Datas de afixação e revisão de provas relativa à repescagem

1 julho 2015, 12:23 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As notas referentes aos testes realizados no dia 1 de Julho (repescagem do 1º e 2º teste) estarão disponíveis a partir do dia 9 de Julho, 19h. A revisão de provas decorre no dia seguinte, 10 de Julho, às 10h, em sala a anunciar. Nesse mesmo dia as notas serão lançadas na secretaria (com excepção das notas dos alunos que forem à prova oral).

Informações para o teste e horário de dúvidas desta semana

28 junho 2015, 22:28 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os testes de recurso decorrem no dia 1 de Julho, tal como calendário do Fenix. Recordam-se os alunos as regras usuais: necessidade de inscrição para cada turno, material permitido (caneta e máquina de calcular unicamente), identificação obrigatória. Devem ainda ter atenção aos horários de cada teste!

Repescagem do 1º teste: 11h30-13h
    Repescagem do 2º teste: 15h-16h30m
(não é permitida qualquer troca de horário)

Nesta semana decorrem ainda os seguintes horários extraordinários de dúvidas: 2ª feira, 11h15m-12h15m (no meu gabinete),  e 3ª feira, das 15h-16h30m (resolução de alguns exercícios, na sala 0.17).
Votos de uma boa semana!

Resultados da 1ª época

23 junho 2015, 13:22 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Os resultados relativos à 1ª época, após revisão de provas, estão disponíveis.

Brevemente serão publicadas informações sobre a época de recurso.

Resolução abreviada das provas

21 junho 2015, 21:41 Conceição Amado

Está disponível uma resolução abreviada das provas no item: Material Didático Base -->Enunciados e resoluções de provas--> Semestre Corrente