Horário de Dúvidas Especial

27 abril 2007, 15:47 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Na semana antes do teste de 5 de Maio vão decorrer horários de dúvidas em horário especial, nomeadamente:

4ª feira: 10h-11h30m (Profª Cláudia Nunes Philippart)

5ª feira: 15h-17h30m (Profª Cláudia Nunes Philippart)

6ª feira: 9h30m-11h (Profª Cláudia Nunes Philippart)

Estes horários decorrem no gabinete ou, caso assim se justifique, na sala de dúvidas do Departamento de Matemática (1ª sala do 2º piso, antes do núcleo de Física)

Votos de bom estudo

Novo material didáctico

24 abril 2007, 15:49 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

Já se encontra disponível para consulta os enunciados das provas de avaliação do ano passado, assim como respectivas resoluções.

Relembram-se os alunos que neste semestre os testes têm duração máxima de 1h30m, e os exames têm duração máxima de 3h. Adicionalmente informam-se os alunos que no 1º teste, a decorrer no dia 5 de Maio às 11h30m, existirá um grupo de escolha múltipla.

Votos de bom estudo!

Inscrição para o 1º Teste

30 março 2007, 10:19 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As inscrições para o 1º teste iniciam-se no dia 1 de Abril, terminando a 1 de Maio.

As inscrições são feitas através do fénix. Cada aluno deve aceder à sua área privada, e em "Portal do Estudante" , accionando o link "Avaliações-->Testes" poderão fazer a inscrição para o teste.

As inscrições são obrigatórias. Alunos que não tenham feito atempadamente a sua inscrição para esta prova poderão ser impossibilitados de comparecer a esta data de avaliação.

Início das aulas

25 fevereiro 2007, 20:06 Cláudia Rita Ribeiro Coelho Nunes Philippart

As aulas teóricas iniciam na semana de 26 de Fevereiro a 2 de Março, no horário divulgado previamente. Quanto às aulas práticas, estas terão início na semana de 5 de Março.

Ao longo desta semana serão divulgadas informações e material didáctico respeitantes à cadeira.

Votos de bom semestre!