Calendário de discussões (provisório)

16 janeiro 2008, 12:03 Helena Maria Pinheiro

AVISO A calendarização provisória (datas/horas/docentes) das discussões de projectos é dada na secção respectiva (menu da esquerda desta página); os alunos podem solicitar alterações, por motivos de força maior (p.ex., ausências justificadas, sobreposição com exames) até à data-limite de sexta-feira, 18/01/2008, às 17.00 h (enviar um e-mail para pclfons@mail.ist.utl.pt ).

Nova secção com informações úteis

17 dezembro 2007, 13:33 Helena Maria Pinheiro

Na secção " Preços-especificações-catálogos" (menu da esquerda desta página) podem encontrar mais informações úteis para a parte final do projecto.

ALTERAÇÃO DA HORA DA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO

11 setembro 2007, 17:39 Helena Maria Pinheiro

ALTERAÇÃO DA HORA E SALA DA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO 2007/2008

A sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica passa a ter lugar na quinta-feira, dia 13 de Setembro de 2007, às 16.00 horas, na sala Q4.4.

Recorda-se que se trata da sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica para o ano lectivo 2007/08, em que serão estabelecidos os grupos de trabalho, se fará a distribuição dos temas de projecto e serão dadas informações gerais sobre o funcionamento da disciplina.

Cada grupo de trabalho deverá contar com 4 alunos.

Os alunos deverão consultar a secção de documentos, disponível na página do fénix, que inclui as regras de funcionamento, o guião do projecto, prazos, bibliografia e uma lista de links úteis.

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO 2007/2008

6 setembro 2007, 14:17 Helena Maria Pinheiro

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO 2007/2008

A sessão de apresentação da disciplina de Projecto de Engenharia Biológica para o ano lectivo 2007/08, em que serão estabelecidos os grupos de trabalho, se fará a distribuição dos temas de projecto e serão dadas informações gerais sobre o funcionamento da disciplina, terá lugar na quinta-feira, dia 13 de Setembro de 2007, às 10.30 horas, na sala Q5.3.

Cada grupo de trabalho deverá contar com 4 alunos.