Resultados finais de 2ª época

21 julho 2006, 11:51 João Pedro Carvalho

Os resultados finais referentes à 2ª época já estão disponíveis.

Não houve nenhuma alteração no tocante às revisões de prova. As notas vão ser lançadas ainda hoje na secretaria.

Resultados da prova de 2ª época

18 julho 2006, 14:49 João Pedro Carvalho

Os resultados referentes à prova de 2ª época já estão disponíveis 8ver secção correspondente), assim como uma resolução abreviada (da prova A uma vez que a B é idêntica).

A revisão de provas decorre na próxima 6ª feira, dia 21 de Julho, às 9h30m, na sala 0.15. Os resultados da revisão de provas serão anunciados ainda nesse dia. Avisam-se desde já os alunos que os resultados serão lançados na secretaria no dia 21 de Julho, à tarde, pelo que não será possível realizar qualquer revisão de provas após esta data.

Exame de 2ª época

17 julho 2006, 10:24 João Pedro Carvalho

Os resultados referentes à prova de avaliação que decorreu no passado dia 8 de Julho serão disponibilizados amanhã, dia 18 de Julho, até às 19h.

A revisão de provas decorre na 6ª feira, dia 21 de Julho, às 9h30m, na sala 0.15.

Exame de 2ª Época

6 julho 2006, 17:47 João Pedro Carvalho

No dia 8 de Julho vai decorrer a segunda prova de avaliação da  cadeira de PE. Recordam-se os alunos que nesta data decorre:

2º teste; exame

A duração de cada teste é de 1h15m, e a do exame é de 2h30m.

O material permitido para o exame é: caneta e máquina de calcular. Os  alunos deverão também levar identificação.

Na prova serão fornecidas as tabelas, o formulário e folhas.

Os alunos de LERCI e LEE devem dirigir-se ao Anfiteatro A1.

Resultados da Revisão de Provas da 1ª Época

4 julho 2006, 17:09 João Pedro Carvalho

Todos os pedidos de revisão de provas foram indeferidos.