Notas de 2a época

26 fevereiro 2022, 21:21 Cláudia Antunes

Estão disponíveis as notas e a solução do exame de 2a época nas secções Pautas e Aulas Teóricas, respetivamente.

Os alunos que pretendam fazer revisão de provas devem enviar-me email até ao fim desta semana para combinar a melhor data.

Está ainda disponível a pauta final provisória. As notas serão lançadas na secretaria no ínicio da próxima semana.

Sala para o exame

25 fevereiro 2022, 12:39 Cláudia Antunes

Os alunos devem dirigir-se à sala F2 (no pavilhão de Informática I). Será aí que se realizará o exame.

Inscrições para o 2o exame

18 fevereiro 2022, 11:15 Cláudia Antunes

Estão abertas as inscrições para o 2o exame.

Por favor inscrevam-se antes de 6a feira (25), de forma a garantirmos que temos exames e espaço para todos.
Aula de dúvidas 5a às 17:00.

Notas de projeto e finais

20 dezembro 2021, 13:23 Cláudia Antunes

Meus queridos alunos,

infelizmente só agora me foi possível corrigir os vossos projetos. Este ritmo acelerado que o MEP nos trouxe, não tem sido nada favorável, e só com esta paragem consegui deixar de lado os 236 inscritos na nova cadeira, para poder fechar a nossa.

Estão portanto disponíveis as notas dos projetos de ciência de dados, assim como as notas finais da disciplina (antes da revisão de provas), na secção Pautas. A revisão de prova realizar-se-á na 1a semana de janeiro - dia 7 às 13:00 (via Zoom - vejam link na secção Horário de dúvidas - Cláudia Antunes).

Quero ainda dar-vos os parabéns pelos resultados que obtiveram em todas as componentes, e desejar-vos festas felizes.

Foi um prazer trabalhar convosco.
Saudações académicas
Cláudia Antunes

Resultados do Exame

23 novembro 2021, 12:42 Cláudia Antunes

Estão disponíveis as notas do exame na secção Pautas, assim como o exame e respetiva solução na secção Aulas Teóricas.

A revisão de provas será realizada na mesma data que a revisão dos projetos e será anunciada quando forem afixadas as notas dos projetos
Parabéns! :-)