20 junho 2012, 17:16 Luís Antunes Veiga

Caros alunos,

Renova-se este apelo: no interesse da utilização racional de recursos pelo IST, é necessário saber o número de enunciados e folhas de resposta a requerer à tipografia para o 2º exame.

Notando que  há alunos que ainda não realizaram exame e que ainda não estão inscritos, relembra-se que todos os alunos que pretendam realizar o 2º exame devem inscrever-se dentro do prazo (ver secção avaliação).

19 junho 2012, 16:46 Luís Antunes Veiga

Caros alunos,

Todos os alunos que pretendam realizar o 2º exame devem inscrever-se dentro do prazo (ver secção avaliação) para podermos saber o número de enunciados e folhas de resposta a requerer.

Revisão de Prova do 1º Exame

18 junho 2012, 14:33 Luís Antunes Veiga

A revisão de prova do 1º exame está marcada para 4a feira dia 20 de Junho às 16h, na sala 0.23.

Tendo sido publicada uma solução-tipo, os alunos interessados em consultar o exame devem inscrever-se até às 12h00 de dia 20

Notas 1º Exame

18 junho 2012, 14:03 Luís Antunes Veiga

As notas do primeiro exame encontram-se disponíves na secção Pautas.

A pauta global com notas globais após 1º exame está publicada na secção Pautas.

Enunciado e Solução-Tipo para o 1º exame

8 junho 2012, 15:13 Luís Antunes Veiga

Um enunciado referência para o 1º exame e esboço da sua solução para consulta está disponível na secção aultas Téoricas/Enunciados de Exames.

cumprimentos,