Métodos de Avaliação

A avaliação tem duas vertentes que valem:

50% - exame final - nota mínima 9,5.

50% - avaliação laboratorial (3 trabalhos)

Avaliação Laboratorial

A avaliação incidirá principalmente sobre os relatórios dos dois primeiros trabalhos.

O terceiro trabalho será apenas avaliado pela folha de cálculo onde constam os cálculos adequados a cumprir os objectivos.

Os relatórios terão de ser entregues no fenix o mais tardar duas semanas depois de serem realizados (até às 23:59 do mesmo dia da semana em que foram realizados).

Os resultados experimentais do terceiro trabalho, terão de ser entregues, também no fenix,  na semana seguinte (até às 23:59 do mesmo dia da semana em que foram realizados).

Caso especial dos alunos que já fizeram LEQ I.

Estes alunos não terão componente laboratorial, mas poderão repartir a matéria por 2 testes, um a meio do trimestre, o outro coincidente com o exame final, podendo optar por realizar apenas exame final.

O 2º teste concentrar-se-á sobre a 2ª parte da matéria, sem excluir o que da 1ª parte for inseparável da 2ª.