Sumários

26 maio 2011, 16:00 Miguel Mira da Silva

O apoio à aprendizagem práctica desta disciplina é realizado continuamente através da Internet e telefone, envolvendo nomeadamente o esclarecimento de duvidas por mail, foruns, telemóvel, Skype, etc. Durante o periodo horário a que se refere esta aula, o docente respectivo está fisicamente disponivel para se reunir com os estudantes, a seu pedido, para esclarecer as suas dúvidas e apoiar em contacto presencial directo, qualquer estudante ou grupo de estudantes que o solicite.

26 Maio - Caso Final

26 maio 2011, 14:30 Miguel Mira da Silva