Trabalho para Casa

3 outubro 2016, 16:35 José Monteiro

Como anunciado previamente, o trabalho para casa será publicado esta Sexta-feira (dia 7) pelas 12h00, e a entrega terá de ser feita ATÉ Segunda-feira (dia 10) pelas 8h00. Todos os alunos têm de entregar o TPC. O TPC incidirá apenas sobre métricas de desempenho.

Nota: serão aceites submissões pelo Fenix!

Não se esqueçam de inscrever o vosso grupo do laboratório. Os grupos tem de ter 3 alunos, todos do mesmo turno da prática. 5ª feira abrimos as inscrições para grupos incompletos. Nota: grupos incompletos serão compactados.

Horário de dúvidas de 3 de Outubro

3 outubro 2016, 14:16 Alberto Manuel Ramos da Cunha

Excepcionalmente o horário de dúvidas de 3 de Outbro às 15:30 passa para as 19:00 no mesmo local.

Aulas Práticas desta Semana

3 outubro 2016, 00:31 José Monteiro

4ª feira é feriado. Os alunos com turnos práticos neste dia deverão escolher um dos outros turnos para terem esta aula.

Está disponível o enunciado dos exercícios desta semana, assim como as soluções dos exercícios das semanas anteriores.

Não se esqueçam de registar o vosso grupo no Fenix.

Organização em Grupos e Notas de Anos Anteriores

23 setembro 2016, 15:11 José Monteiro

Como já indicado, para a realização dos trabalhos de laboratório os alunos deverão organizar-se em grupos de 3. Têm a próxima semana para se organizarem, devem depois inscrever o grupo pelo Fenix a partir do dia 3 de Outubro.

Naturalmente, o grupo tem que ser formado por alunos do turno em que estão inscritos. Como os turnos estão cheios, já pedi para que a capacidade dos turnos seja aumentada, o que permitirá que alguns de vocês troquem para ficar com colegas com quem gostariam de formar grupo (não sei quando o aumento de capacidade terá efeito, não está sob meu controlo).

Podem consultar na tab "Pautas" as notas que vou recuperar do ano passado, por favor confirmem. Os alunos com nota nesta pauta não se devem inscrever em nenhum grupo.

Alteração de Sala, Aula Teórica 3ª Feira 12h30-14h

21 setembro 2016, 16:33 José Monteiro

A partir da próxima semana, as aulas teórica às 3ª Feira 12h30-14h passam a realizar-se no EA1.