Métodos de Avaliação

A unidade curricular Nano não tem exames planeados em 20-21. Todos os estudantes devem seguir o método de avaliação contínua desde o primeiro dia de aulas.

HW - TRABALHO DE CASA INDIVIDUAL (10%) (obrigatório, individual, focado no desenvolvimento de um processo de microfabricação, devido na 5ª semana de aulas)

Q - QUIZZES/FICHAS OBRIGATÓRIAS (obrigatórias, individuais, 10 fichas de escolha múltipla semanais planeadas para verificar a compreensão dos tópicos básicos (30%), 15 min cada max.)

P1 - APRESENTAÇÃO (obrigatória, planeada para a 8ª semana de aulas - 30%): total - 15 minutos (10 minutos de apresentação + 5 minutos discussão)

Documento: apresentação em Power-Point
Objectivo: apresentar e discutir individualmente um artigo da literatura proposto pelo professor e o seu contexto geral na aproximação "top-down" (p.e., microreactores, lab-on-a-chip, sensores, actuadores)

P2 - DESAFIO EM GRUPO (30%) (obrigatório, planeado para ser discutido durante a última semana de aulas, grupos de 3 estudantes propõem a sua solução original e detalhada para um problema complexo usando conceitos de nanotecnologias)