Projetos e FAQ

24 junho 2015, 12:33 Francisco Lima

Caros Alunos,
As avaliações de parte dos projetos já estão o site, assim como as notas finais. Assim que eu corrigir os restantes projetos, atualizo os ficheiros. Em simultâneo, envio mails com os comentários aos projetos (para o mail de origem do projeto)

Algumas respostas a perguntas frequentes (em alternativa aos meus recentes curtos mails de resposta):
1. Alguns alunos têm uma sobreposição de exames, impossibilitando-os de realizar a 1ª parte do exame (a repescagem do 1º teste). Para os que desejarem realizar esta parte, devem comparecer à hora da 2ª parte (11h30) e enviar-me um mail a avisar (terei de criar uma prova diferente). O mail serve de inscrição na prova.
2. Os alunos que não realizaram um dos testes podem escolher comparecer apenas à repescagem respetiva.
3. As provas serão semelhantes, em duração e forma, às anteriores, só que em dose dupla, dado que temos duas repescagens.
4. Em princípio, ambas as provas serão no A5.

Bom estudo,
FL