Últimos anúncios

Notas da disciplina

4 janeiro 2020, 16:49 Fernando Martins Vicente Nascimento

Boa tarde a todos,

Acabei de publicar as notas da disciplina.
São boas notas porque considerei que todos os alunos que apresentaram o projeto de Plano de Marketing merecem uma classificação entre 14 e 19 valores. Claro que as notas mais elevadas foram atribuidas a grupos que tiveram originalidade e profundidade nas suas análises, não se limitando a reportar o que recolheram no trabalho de campo.
Os que não apresentaram não tiveram qualquer nota pelo que não tiveram aprovação na disciplina.
Estarei na próxima quarta feira (dia 8 de janeiro) a partir das 15 horas no meu gabinete no DEG do campus da Alameda para esclarecer e clarificar dúvidas sobre as classificações, mas para isso deverão enviar uma mensagem via correio eletrónico com os vossos argumentos até ao dia anterior.
Obrigado a todos, foi um prazer ter-vos como alunos e espero que esta disciplina tenha contribuído para abrir horizontes.
Fernando Nascimento

Fernando Martins Vicente Nascimento