Maquinagem - Funcionamento

16 março 2020, 18:14 Jorge Manuel Da Conceição Rodrigues

Aulas à distância

Até às férias da Páscoa (6 a 12 de abril) as aulas à distância funcionarão do seguinte modo:

- O aluno deve seguir as indicações do turno em que está inscrito; “Turno diurno” (T01, PB03 e PB04) ou “Turno da tarde” (T02 e PB05).

Aulas teóricas.

No dia anterior ao do horário da aula teórica, será colocado no Fénix, na secção “Aulas teóricas” do respectivo turno, um documento contendo a apresentação e explicação da matéria dessa aula, cujo upload pode ser efectuado pelo aluno.

Aulas de problemas

O procedimento será exactamente o mesmo do das aulas teóricas, no entanto, o problema é o mesmo para ambos os turnos, estando disponível na secção “Aulas de Problemas”.

Dúvidas

As dúvidas podem ser colocadas por email (para o prof. que lecciona o turno em que o aluno está inscrito) durante o horário de funcionamento da respectiva aula.

Avaliação

A avaliação continuará a ser constituída por duas componentes; (i) um trabalho em grupo e (ii) uma avaliação individual (exame).

Trabalho

O trabalho incidirá basicamente sobre o corte ortogonal. Os requisitos do trabalho serão enviados para os grupos durante a próxima semana.

Avaliação Individual (exame)

A característica da avaliação individual encontra-se em discussão, sendo naturalmente dependente da evolução da situação que estamos a atravessar. Logo que exista uma decisão serão informados.