Notas das repescagens e revisão de provas

20 fevereiro 2021, 15:34 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

Caros alunos

As notas das repescagens, juntamente com as notas finais provisórias, estão publicadas na secção "Notas dos Testes". Pede-se aos alunos que confirmem as notas e caso encontrem alguma discrepância contactem o responsável da disciplina.

A revisão de provas das repescagens será na terça-feira, dia 23 de fevereiro, durante todo o dia.

Os alunos que pretendam rever a prova, devem enviar um email ao professor que corrigiu o problema que querem rever, explicando devidamente o que pretendem e porquê, de acordo com o seguinte:

Repescagem 1º teste: Prob. 1, Prof. Luis Faria; Prob. 2, Prof. Paulo Fernandes; Prob. 3, Prof. João Folgado.

Repescagem 2º teste: Prob. 1, Prof. Luis Faria; Prob. 2, Prof. Luis Sousa; Prob. 3, Prof. João Folgado.

Para fundamentar o pedido de revisão de provas, podem utilizar a resolução das repescagens, a ser publicada ainda hoje.