Inscrição no Lab. Balança Aerodinâmica (opcional)

8 Fevereiro 2020, 16:39 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

(apenas para os interessados na sequência do anúncio anterior)
Caros

aparentemente o Fénix deixou-me criar o agrupamento, mas já não permite inscrições.
Criei um Doodle para se inscreverem:

espero que funcione.

Luís Sousa

Notas após a revisão de provas

7 Fevereiro 2020, 18:10 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

Caros

estão publicadas as notas após a revisão de provas.
Foram igualmente corrigidas situações relativas aos laboratórios.

Para todos os alunos que queiram melhorar a nota de um laboratório (ou seja a pior das 3 notas, independentemente de estarem aprovados ou não), será realizado um laboratório extra na terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 15:00 no 1º andar do pavilhão de Mecânica IV (conhecido como o pavilhão de Turbomáquinas). A experiência consiste num ensaio aerodinâmico a um objecto, e obtenção das forças de arrasto ("drag") e de sustentação ("lift") do mesmo. Dos valores medidos será pedido um relatório a entregar até ao final do dia 12.
Os interessados em realizar esta experiência terão de se inscrever no Fénix no Laboratório designado "Lab Aerodinâmica".

Luís Sousa

Notas das Repescagens dos teste

5 Fevereiro 2020, 14:54 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

Caros

as notas das repescagens dos testes+laboratórios+Nota Final estão disponíveis na secção "Notas dos Testes".

A revisão de provas das repescagens realiza-se a 7/fev/2020 das 10:30 às 11:30 na sala SDM.

Notas das repescagens dos testes

3 Fevereiro 2020, 18:39 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

Caros

as notas das repescagens dos testes estão previstas sair na quarta-feira (dia 5) ao final do dia.
A revisão de provas será na sexta-feira (dia 7) entre as 10:30 e as 11:30 na sala SDM.

Notas dos testes+Labs+Nota final

24 Janeiro 2020, 00:03 Luís Alberto Gonçalves de Sousa

Caros alunos

na secção "Notas dos testes" podem encontrar as notas dos testes (80%) + notas dos laboratórios (20%) + Nota Final.
Temos consciência que há erros na pauta nas notas dos laboratórios, nomeadamente algumas notas do Lab 2 em falta (por exemplo, por terem enviado os relatórios do Lab 2 e Lab 3 em conjunto), por isso comuniquem-me os erros que detetarem.

Amanhã, sexta, todos os docentes do DEM estarão fora do IST, pelo que a resposta a questões pode ser mais demorada.
Espero que já hajam muitas dúvidas amanhã, a partir das 16:30, para quem vier fazer as repescagens na segunda.
Inscrevam-se para as repescagens, sff.

Bom estudo!

LS