Métodos de Avaliação

A valiação da disciplina tem duas componentes: teórica e trabalhos de laboratório.

A componente teórica, T, é feita através de exame, quie pode ser realizado em duas datas. É possível frequentar ambos os exames, contando a melhor nota.

A componente laboratorial L consiste em 4 trabalhos com pesos iguais, sendo pois a nota do laboratório a média da nota dos 4 trabalhos.

A nota dos trabalhos de laboratório é atribuída individualmente com base no relatório escrito e na discussão do mesmo.

Os grupos para a realização dos trabalhos são de 4 alunos. Excepcionalmente, os grupos podem ter um número inferior de alunos, sendo tal aprovada, caso a caso, pelo corpo docente.

A nota final é 0,5T+0,5L.

Para ter aprovação nesta unidade curricular é necessário ter uma nota final arredondada às unidades de pelo menos 10 valores e uma nota da parte teórica de pelo menos 9,3.