Comunicado COVID

10 março 2020, 09:02 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Estimados alunos e alunas de ModSim

O comunicado de ontem do Presidente do IST tem um impacte forte nas actividades letivas. Em particular.

"Suspende as atividades letivas presenciais a partir de quarta-feira, 11 de Março, até sexta-feira 27 de Março, procedendo à sua substituição, sempre que possível, por outros meios de ensino, permitindo o acompanhamento das atividades escolares agora suspensas, através de instrumentos de ensino à distância. Amanhã, serão enviadas à Escola informações detalhadas de como proceder para implementar as necessárias medidas de ensino à distância".

O corpo docente de ModSim aguarda instruções e agirá em conformidade. Tudo faremos para minimizar o impacte negativo das medidas transitórias necessárias agora adoptadas.

Cumprimentos,

António Pascoal