Conteúdos relacionados com as Provas de Avaliação

Aqui irão sendo colocados conteúdos relacionados com as Provas de Avaliação. Alguns serão para acesso exclusivo dos alunos da disciplina, outros para visualização apenas pelas pessoas do IST, e outros poderão ser consultados pelo público exterior ao IST.

Alguns conteúdos relacionados com a logística das provas poderão não estar disponíveis depois das provas realizadas a que dizem respeito (por ex., listas de distribuição de alunos pelas salas).

Notem bem que os testes simulados ou provas antigas apenas devem ser consultados/realizados quando estiverem aptos a realizar as provas reais, e devem ser feitos nas mesmas condições de tempo controlado e, se possível, de tensão e nervosismo habituais nas provas reais.

Disfrutem!

.corpo docente da disciplina