Instruções para a realização do teste experimental na aula teórica do dia 3 de Abril:

- No início é enviado e-mail aos alunos e são disponibilizados nesta secção "Teste Experimental" o enunciado e um ficheiro word para as respostas

- O docente estará disponível em zoom para questões e avisos/informações, por isso os alunos deverão manter o acesso à sessão (aula teórica).

- A 5 minutos do fim do tempo haverá um aviso para que os alunos possam gravar o ficheiro de respostas em pdf e enviar por email, preferencialmente com aviso de entrega (luis.melo@tecnico.ulisboa.pt).

- Os alunos terão mais 10 minutos para, caso pretendam, digitalizar folhas com cálculos (em pdf de preferência, ou um formato gráfico) e enviar de forma a complementar as respostas. Se for escolhido um formato gráfico convém escolher a opção "para a web" ou equivalente de forma a não bloquear a caixa de correio. Também podem escrever directamente num tablet e enviar o ficheiro se puderem fazê-lo (esta é a altura de experimentar!). NÃO ESQUECER DE IDENTIFICAR!

- A resolução será disponibilizada nesta secção durante o dia.

- O teste é com consulta. Quem entregar assume o compromisso de o ter realizado sozinho (neste caso não é importante, quando for para classificação é crucial).

Attachments