Notas do Teste 1

4 abril 2016, 13:05 José Sande Lemos

As Notas do Teste 1 já estão afixadas na página da disciplina.
Se algum aluno que fez o teste não tem a nota lançada deve enviar uma mensagem ao professor notificando o erro. Este será corrigido prontamente.

Horário de dúvidas

8 março 2016, 19:57 José Sande Lemos

Prof. José Sande Lemos - Terça-feira 17h00-19h00

Teste 1 - Observações importantes

7 março 2016, 19:02 José Sande Lemos

Observações importantes sobre o Teste 1:
.O teste é feito nas aulas de problemas (14 a 18 de Março).
.O teste tem duração de 55 minutos.
.Alunos que estão inscritos têm de fazer o teste na aula em que estão inscritos.
.Alunos que não estão inscritos podem fazer o teste. Se a sala em que quiserem fazer o teste estiver cheia, terão que encontrar outra hora em que a sala não esteja cheia.
.É obrigatório fazer o teste em folha de ponto.
.No teste não é permitido o uso de máquina de calcular.
.A matéria do teste é: Os capítulos 2 e 3 (matéria teórica do livro teórico seguido nas aulas teóricas e os problemas do livro de problemas seguido nas aulas de problemas); o capítulo 4 e as primeiras secções do capítulo 5 (somente a matéria teórica do livro teórico seguido nas aulas teóricas).

Inscrições nas aulas teóricas, práticas e de laboratório

5 fevereiro 2016, 15:06 José Sande Lemos

José Pizarro de Sande e Lemos - 10 Fevereiro 2015, 01:11
Os alunos que não conseguem se inscrever nas aulas teóricas, de problemas e de laboratório não precisam de se preocupar. Podem assistir às aulas teóricas e de problemas na turma que mais lhes convier. Em algum momento vão conseguir se inscrever em todos os tipos de aulas, inclusive nas aulas de laboratório.

Notas de Laboratório de anos anteriores

5 fevereiro 2016, 15:04 José Sande Lemos

As notas de laboratório de anos anteriores valem para este ano. Antes do 1º exame será feita uma chamada para os alunos enviarem por email as notas desses laboratórios ao professor. Até lá os alunos não devem enviar nada, esses emails não ficarão armazenados. Aguardar pela chamada em Junho.