Datas dos minitestes e sistema de avaliação

18 fevereiro 2015, 12:33 José Sande Lemos

Miniteste 1 - semana que começa a 23 de Março  (23 de Março -  27 de Março)
Miniteste 2 - semana que começa a    4 de Maio (4 de Maio  -  8 de Maio)
A avaliação em Mecânica e Ondas consta de 2 minitestes (avaliação continua) feitos nas aulas práticas ou na aula teórica e 1 exame final. Os minitestes são facultativos e só servem para melhorar a nota. O exame é obrigatório. Os minitestes em conjunto valem até 40% (ou seja, entre 0% e 40%) da nota teórica e o exame vale até 100% (ou seja, entre 60% e 100%) da nota teórica. A parte teórica vale 75% e os laboratórios valem 25%.

Início das aulas teóricas

10 fevereiro 2015, 01:25 José Sande Lemos

As aulas teóricas começam no dia 18 de Fevereiro (Quarta-Feira).

Início das aulas de problemas

10 fevereiro 2015, 01:25 José Sande Lemos

As aulas de problemas começam na semana com início a 23 de Fevereiro (Segunda-feira).

Notas de Laboratório de anos anteriores

10 fevereiro 2015, 01:25 José Sande Lemos

As notas de laboratório de anos anteriores valem para este ano. Antes do 1º exame será feita uma chamada para os alunos enviarem por email as notas desses laboratórios ao professor. Até lá os alunos não devem enviar nada, esses emails não ficarão armazenados. Aguardar pela chamada em Junho.

Inscrições nas aulas teóricas, práticas e de laboratório

10 fevereiro 2015, 01:11 José Sande Lemos

Os alunos que não conseguem se inscrever nas aulas teóricas, de problemas e de laboratório não precisam de se preocupar. Podem assistir às aulas teóricas e de problemas na turma que mais lhes convier. Em algum momento vão conseguir se inscrever em todos os tipos de aulas, inclusive nas aulas de laboratório.