2º trabalho de laboratório

12 abril 2012, 14:00 José Sande Lemos

O 2º trabalho de laboratório de MO, movimentos oscilatórios num sistema Massa-Mola, será realizado na próxima semana (16 a 20 de Abril).
Estudem bem o trabalho antes da aula. O relatório será entregue no final da aula.
Os guias e relatórios dos trabalhos de laboratório estão em:

Observações sobre o Teste 1

19 março 2012, 16:51 José Sande Lemos

Observações sobre o Teste 1:
.O Teste será feito nas aulas práticas.
.A matéria do teste é: Os capítulos 2 e 3 (parte teórica do livro teórico seguido nas aulas teóricas e parte de problemas do livrinho de problemas). O capítulo 4 e a secção do 5.1 (somente a parte teórica do livro teórico seguido nas aulas teóricas).
.No teste não é permitido o uso de máquina de calcular.
.Alunos que não estão inscritos podem fazer o teste. Se a sala em que quiserem fazer o teste estiver cheia, terão que encontrar outra hora em que a sala não esteja cheia. Alunos que estão inscritos têm de fazer o teste na aula em que estão inscritos.

Mudança de sala da aula de problemas do turno de segunda-feira

15 março 2012, 17:17 José Sande Lemos

A partir do dia 19 de Março a sala das aulas de problemas do turno de segunda-feira das 17.30 às 18.30 passa a ser a sala VA3.

1º trabalho de laboratório: Roda de Maxwell

28 fevereiro 2012, 19:09 Ana Maria Heleno Branquinho de Amaral

O 1º trabalho de laboratório de MO, Roda de Maxwell, será realizado na próxima semana.

Os guias e relatórios dos trabalhos de laboratório estão em:

Inscrição nos laboratórios de MO

20 fevereiro 2012, 21:08 José Sande Lemos

As inscrições nos laboratórios de MO serão efectuadas em:

lfx4.ist.utl.pt

O período de inscrições será de 23 de Fevereiro às 0h a 29 de Fevereiro às 24h.