Alteração da data do Exame de Época Especial

15 julho 2019, 21:04 Joao Carlos Ferreira Fernandes

Houve alteração da data da época especial de EO e MO para o mesmo dia e hora, 25/7/2019 às 11h30.

Para os alunos que se inscrevam aos dois exames ou que tenham outro exame à mesma hora, existe a alternativa no mesmo dia 25/7 das 18h-20h.

NOTAS

2 junho 2019, 14:18 Artur Jorge Louzeiro Malaquias

As notas parciais provisórias estão disponiveis na secção - Laboratórios.
Alguma anomalia deve ser comunicada o mais breve possivel.
Para verem os relatórios podem os alunos dirigir-se ao Lab. L1.12 das 9:30 às 10:30 do dia 12 de Junho.

Experiencias em Falta

2 maio 2019, 08:51 Artur Jorge Louzeiro Malaquias

Os alunos que tiveram falta justificada e que tenham experiencias em falta devem contactar o docente (artur.malaquias@ipfn.tecnico.ulisboa.pt) o mais breve possivel até 6aFeira dia 3 de Maio pelas 14:00H afim de organizar o dia da aula e os grupos.

Informação requerida:
Numero:Nome:
Curso:
Turno:
trabalhos em falta (com justificação):
Devem os alunos estar preparados para realizar os trabalhos em falta na 2a feira dia 6 caso seja essa a data da aula.

Experiência das cordas

23 abril 2019, 16:16 Artur Jorge Louzeiro Malaquias

O material de preparação da experiência das cordas encontra-se no sub-campo "material de apoio" dentro do campo "Laboratórios"

Faltas ao Laboratório por motivos justificados - URGENTE

25 março 2019, 13:05 Artur Jorge Louzeiro Malaquias

Os alunos que necessitem por motivos justificados (com entrega de justificação) de faltar a uma aula de Laboratório devem contactar o professor por email e receber por email a confirmação do dia alternativo para realizar a experiência. É imperativo que o contacto seja realizado na semana antes (ou anteriormente) de se iniciarem os laboratórios. Mesmo que tenha sido comunicado oralmente devem enviar email e receber uma confirmação por email. A realização do trabalho em falta em princípio só será atribuida ao elemento com justificação e não ao grupo, que deverá realizar o trabalho no dia normalmente estipulado (excepções dependem da disponíbildade de lugares).