Laboratório - Realização do 1º Ensaio

30 março 2019, 09:59 António Freitas Melão Barros

INSCRIÇÕES - REABERTURA
Os estudantes que ficaram sózinhos num grupo podem agora mudar de turno. NB: Antes de confirmar a reinscrição verifique que o Nº do grupo não é maior do que 108.
Os estudantes que realizem o ensaio num grupo diferente do que se inscreveram devem alterar a inscrição no próprio dia do ensaio.

GUIA
O guia está disponível para download na secção "Laboratório » 1º Ensaio" (link). Não precisa de imprimir.

LOCALIZAÇÃO
A entrada do laboratório fica no túnel que dá para a R. António José de Almeida. Veja na secção "Laboratório" o mapa de localização no campus (link). Coordenadas WGS84: 38º 44' 16.25" N 9º 8' 15.75" W.
Não fique à espera que o chamem, à hora prevista para o ensaio entre. Leia primeiro o aviso afixado na porta.

ENTREGA DOS RELATÓRIOS
Os relatórios são submetidos no Fénix em formato PDF no projecto "Relatórios do 1º Ensaio".
Depois de realizada a experiência pode completar o relatório (aconselhável) nos computadores do laboratório (ultrapassando o tempo previsto é condicional à disponibilidade de computadores).
O prazo de entrega dos relatórios é a meia-noite de 27 de Abril.
Haverá uma tolerância de 24 horas. Relatórios enviados por e-mail não serão considerados como entregues.

ANTES DE SAIR
Certifique-se de que submeteu no projecto "Relatórios do 1º Ensaio" ou o relatório preenchido, ou o documento de registo das leituras para completar posteriormente. O Fénix guarda só o último documento submetido.
Assine a folha de presenças.