Notas Finais

2 março 2022, 18:06 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros Alunos,

As notas após revisão de provas realizada hoje já estão disponíveis online.

Revisão de Provas - Época de Recurso

27 fevereiro 2022, 10:53 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas do Exame de Recurso já estão disponíveis.

A revisão de provas é na quarta-feira dia 2 de Março às 11:00 na sala MOM do Pav. de Mecânica II.

A Resolução do teste está disponível no separador Testes/Exames.

Paulo Fernandes

Salas e regras para o exame

23 fevereiro 2022, 17:22 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

A distribuição de salas já está feita e devem fazer o exame de amanhã, dia 24 de Fevereiro, na sala que vos foi atribuída.
Os alunos que não se inscreveram e que ainda assim quiserem fazer o teste devem enviar um e-mail para paulo.rui.fernandes@tecnico.ulisboa.pt para saber qual a sala a que se devem dirigir.

Os alunos devem levar folha de teste. O formulário será fornecido pelos professores. Não há restrições ao tipo de calculadora desde que não tenha ligação à internet.

As outras regras para o exame que terão oportunidade de reler amanhã no cabeçalho do teste são:

- O Teste é sem consulta. O formulário está anexo ao exame.

- Não são permitidos computadores pessoais ou telemóveis.

- Todas as folhas do teste deverão ser identificadas.

- Cada problema deve ser apresentado em folhas independentes.

- As respostas (resultados) devem ser apresentadas no espaço indicado na folha de enunciado.

- As unidades apropriadas das grandezas determinadas devem ser claramente indicadas.

- A duração do teste é de 2 horas.

A matéria que pode sair no teste é toda a que foi dada durante o periodo.

A nota mínima neste exame é de 8 valores.

Revisão de Provas

15 fevereiro 2022, 23:17 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas do Teste de Época Normal já estão publicadas.

Relembro que a revisão de provas é na segunda-feira dia 21 de Fevereiro às 10:00 na sala MOM do Pav. de Mecânica II.

Entretanto estão abertas as INSCRIÇÕES para o Teste de dia 24 de Fevereiro às 10:30. Os alunos devem inscrever-se no fénix até dia 22 de Fevereiro.

Salas e Regras para o Teste

14 fevereiro 2022, 11:35 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

A distribuição de salas já está feita e devem fazer o teste de amanhã, dia 15 de Fevereiro, na sala que vos foi atribuída.

As outras regras para o teste que terão oportunidade de reler amanhã no cabeçalho do teste são:

- O Teste é sem consulta. O formulário está anexo ao exame.

- Não são permitidos computadores pessoais ou telemóveis.

- Todas as folhas do teste deverão ser identificadas.

- Cada problema deve ser apresentado em folhas independentes.

- A duração do teste é de 1 hora e 45 minutos.