Revisão Provas Exame Época Especial Mecânica Materiais

13 setembro 2009, 19:45 Jose Luis Trigo Santos

A revisão de provas do exame de época especial de mecânica de materiais terá lugar das 10:00H - 11:00H na próxima terça feira, dia 15 de Setembro no gabinete do Regente.

Exame de Época Especial de Mecânica de Materiais

9 setembro 2009, 22:28 Jose Luis Trigo Santos

O exame de época especial de mecânica de materiais será no dia 11 de Setembro pelas 17:00 H na sala F3. Só podem frequentar este exame os alunos que fizerem parte da lista enviada pela secretaria do IST.

O exame é multiselecção, devendo os alunos descarregar do fénix o formulário que poderão consultar no exame. Não é permitida a consulta de quaisquer outros materiais além do formulário. Só são permitidas máquinas de calcular tipo científico. Outros modelos, tipo Voyeger, não são permitidos.

Exame de Época Especial de Mecânica de Materiais

20 agosto 2009, 20:19 Jose Luis Trigo Santos

Publicação de Notas

4 agosto 2009, 23:28 João Pedro Carvalho

Notas Finais da Disciplina de Mecânica de Materiais

NOTAS FINAIS MM

31 julho 2009, 12:19 Jose Luis Trigo Santos

Foram publicadas as notas finais de MM. Serão enviadas para a secretaria para serem lançadas na segunda feira dia 3 de Agosto.