Exame de Época Especial - Notas e Resolução

8 setembro 2020, 22:55 Zita Martins

A pauta com as notas do exame de época especial e a resolução do exame já se encontram no Fénix, pasta "Exame Época Especial".
A revisão de provas terá lugar online no dia 10 de Setembro (Quinta-Feira). Os links Zoom serão enviados por email (Fénix).

Exame Época Especial - Link Zoom e Calculadora Científica

1 setembro 2020, 00:08 Zita Martins

Gostaríamos de relembrar que seguindo o que foi feito nos exames da época normal de MIA, apenas será autorizado o uso de calculadora científica para o exame de época especial de MIA.

O link Zoom para o exame do dia 2 de Setembro já foi enviado por email. Se algum aluno não o tiver recebido, peço que enviem um email para a docente Zita Martins durante o dia de hoje (1 de setembro).

Exame Época Especial

27 agosto 2020, 12:05 Zita Martins

Os alunos inscritos ao exame de época especial terão recebido um email com as instruções. Um PDF das instruções encontra-se também no Fénix, pasta "Exame Época Especial".

Exame de 3 de fevereiro e revisão de provas

7 fevereiro 2020, 15:30 Margarida Maria Portela Correia dos Santos Romão

As notas do exame de 3 de fevereiro, assim como os respectivos enunciado e resolução encontram-se disponíveis na pasta “EXAMES”.

Os alunos poderão ver os seus exames no dia 10 de fevereiro, 2ª feira no período das 10.30h -12.00h; local no gabinete 11.6.6,  Torre Sul

Dúvidas de MIA - Toda a matéria

27 janeiro 2020, 10:24 Margarida Maria Portela Correia dos Santos Romão

Avisam-se os alunos que haverá uma aula de dúvidas sobre toda a matéria de acordo com:
Dia 30 de janeiro, 5ª feira das 11.00h-12.30 h n
Anfiteatro  QA1.1, Torre Sul
Fora desse horário os alunos poderão contactar via mail ambas as docentes.