Aulas à distância 13 / Remote classes 13: Entrega final 29-05 / Final delivery May 29

26 maio 2020, 15:03 Ana Tomé

Caros(as) Alunos(as)

Como sabem, na próxima sexta-feira dia 29 decorrerá a entrega final do exercício 2: Casa da Cerca e do exercício 2+: Família paramétrica (janela da Casa da Cerca).

Os elementos a entregar, em cada caso, são os seguintes:

EXERCÍCIO 2:

1.      Ficheiro .rvt com o modelo desenvolvido no software Autodesk® Revit®, versão 2020.

2.      Ficheiros .rfa relativos a famílias que tenham sido criadas durante o desenvolvimento do projeto.

3.      Imagens (e.g. EPS, PDF, PNG ou JPG) com vistas do modelo desenvolvido. Pelo menos uma das imagens deve simular o ponto de visto do utilizador e, pelo menos, uma deve corresponder a um ponto de vista do interior.  Nota: as visualizações realistas (renders) devem ser inseridas no projeto; caso contrário não serão aceites para avaliação.

4.      Ficheiro(s) eletrónico(s) PDF relativo(s) à(s) folha(s) normalizada(s).

5.      Ficheiros de imagem utilizados no caso da criação de novos materiais.

6.      Notas (ficheiro word) sobre o desenvolvimento do trabalho caso pretendam salientar algum aspeto em particular, a considerar por mim, durante a avaliação (dificuldades, soluções pesquisadas, situações de modelação particularmente complexas) - opcional.

EXERCÍCIO 2+:

1.      Ficheiro(s) .rfa relativo(s) à(s) família(s) criada(s).

2.      Imagens (e.g. EPS, PDF, PNG ou JPG) com vistas tridimensionais da família desenvolvida e das suas variações possíveis.

3.      Notas (ficheiro word) sobre o desenvolvimento do trabalho caso pretendam salientar algum aspeto em particular, a considerar por mim, durante a avaliação (dificuldades, soluções pesquisadas, situações de modelação particularmente complexas) - opcional.

Relembro que a submissão dos trabalhos deve ser efetuada para: mgve2020ist@gmail.com (até à meia-noite de dia 29 de maio).

Relembro ainda que, depois de avaliados os exercícios, publicarei na fénix a pauta provisória com as classificações parciais e totais de cada aluno, e marcarei a revisão de provas para os interessados.

Desejo-vos uma boa conclusão dos exercícios.

Ana Tomé

Dear Students

As you know, next Friday the 29th will take place the final delivery of exercise 2: Casa da Cerca and exercise 2+: Parametric family (Casa da Cerca window).

The elements to be delivered in each case are as follows:

EXERCISE 2:

1. .rvt file with the model developed in Autodesk® Revit® software, version 2020.

2. .rfa files for families that were created during the development of the project.

3. Images (e.g. EPS, PDF, PNG or JPG) with views of the developed model. At least one of the images must simulate the user's point of view and at least one must correspond to an interior point of view. Note: realistic visualizations (renders) must be inserted in the project; otherwise they will not be accepted for evaluation.

4. Electronic PDF file (s) for the standard sheet (s).

5. Image files used in the case of the creation of new materials.

6. Notes (word file) on the development of the work if you want to highlight some aspect to be considered by me, in particular, during the evaluation (difficulties, researched solutions, particularly complex modeling situations) - optional.

EXERCISE 2+:

1. .rfa file (s) related to the family (s) created.

2. Images (e.g. EPS, PDF, PNG or JPG) with three-dimensional views of the developed family and its possible variations.

3. Notes (word file) on the development of the work if you want to highlight some particular aspect, to be considered by me, during the evaluation (difficulties, researched solutions, particularly complex modeling situations) - optional.

I remind you that the submission of papers must be made to: mgve2020ist@gmail.com (until midnight on May 29).

I also remember that, after evaluating the exercises, I will publish in phoenix plataform the provisional list with the partial and total classifications of each student, and I will schedule the review of exercises for those who could be interested.

I wish you a good conclusion of the exercises.

Ana Tomé